Evite matar suas orquídeas – cuidando das orquídeas da maneira correta

Já afirmei isso aqui e direi mais uma vez para quem ainda não consegue aprender como cuidar de orquídeas em vaso … PARE de matar suas orquídeas!  

Resultado de imagem para como cuidar de orquídeas freepik

As pessoas estão transformando esses tipos de problemas simples em problemas avançados. Cuidar de orquídeas não é complicado. É básico.  
Apenas requer uma mudança de paradigma no seu comportamento.

Então, você está pronto para aumentar seu intelecto e conseguir os resultados desejados? Nesse caso, aperte o cinto, a viagem será curta e agradável.   

Portanto, o passo inicial para aumentar nossas mentes é recuar e ter uma aparência confiável de como estamos obtendo premissas baseadas principalmente em informações parciais. 

 
A maioria das pessoas é efetivamente informada de que a grande maioria das orquídeas domésticas comuns se origina em climas tropicais e subtropicais.

Naturalmente, esses climas recebem considerável água potável, luz do sol e umidade.

Agora, é aqui que, pelas informações parciais, entra prematuramente em ação nosso elemento. Naturalmente, as orquídeas são de climas tropicais que adquirem uma tonelada de chuva.  

“Mas”, você diz: “Estou regando minha orquídea todos os dias e, no entanto, elas estão morrendo.” E aqui está o problema, gafanhoto mais jovem.  

Veja bem, a maioria dos proprietários de orquídeas basicamente afoga suas orquídeas de fato. Eles as regam em excesso devido ao fato de desconhecerem seu ambiente natural.  

Minimize o ciclo de rega para quando a cada sete a 10 vezes e segure totalmente o seguinte.   

As orquídeas mais preferidas são epífitas, o que significa que elas permanecem abraçadas a árvores e rochas.  

Suas raízes são relativamente expostas e possibilitam a entrada de cargas de ar. A água que elas adquirem drena livremente como resultado disso, em vez de se agruparem como em um vaso convencional. 

 
As orquídeas precisam desses canais de drenagem para obter oxigênio para suas raízes. Isso é essencial para o progresso delas.   Então, quando você estiver no ambiente do seu vaso de orquídeas, você deverá considerar esses fatores antes de envasar.

  
Você também vai querer usar algum tipo de casca de envasamento, não terra, pois isso possibilita a ventilação que estamos procurando.   Luz do sol para cuidar de uma orquídea.  

Agora vamos adquirir um minuto e olhar para mais um componente vital do tratamento de orquídeas: a luz solar suave.  

Mais uma vez, vamos nos colocar no lugar da nossa orquídea. Pensamos: trópicos = luz do sol estridente. 

 
No entanto, isso é apenas parcialmente real. Lembre-se, muitas orquídeas estão escalando as árvores; portanto, embora recebam luz solar abundante, elas também ficam com sombra manchada.

Queremos imitar isso na residência.   Eu gosto individualmente das janelas leste e sudeste experimentando janelas simplesmente porque elas proporcionam luz solar suficiente, mas não nos componentes mais intensos do dia.  

Coloque a sua orquídea sobre um ou dois pés de distância da janela. Se você reconhecer que as orquídeas estão começando a murchar um pouco, leve em consideração a transferência da orquídea para longe da janela ou a adição de um ciclo de rega adicional.   

Umidade para cuidar de uma orquídea   O fator anterior que vislumbramos para ajudar a salvar nossas orquídeas da morte é a umidade. Simples e descomplicado: a maioria das orquídeas gosta de umidade.  

Então temos que descobrir uma maneira de fazê-la funcionar para a orquídea, mantendo-nos mais tranquilos.   Existem várias maneiras de conseguir isso, mas uma das minhas favoritas é colocar uma quantidade de vegetação de orquídea muito próxima uma da outra.  

Assim como quando você coloca um sanduíche na sua frente assistindo um programa de televisão, esse ajuste mínimo pode realmente esquentar e umidificar a localização rápida que faz fronteira com suas orquídeas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora