As orquídeas Sarcochilus desfrutam de uma brisa leve, suave (10.000 a 15.000 lux) ou 70-80% ou mais sombra, circunstâncias úmidas e diminuem mais em uma casa sombreada ou em uma samambaia que outras orquídeas e crescem efetivamente sob o banco com pouca atenção solar nos meses mais quentes.
Entre a explicação de por que os Stanhopeas não florescem são o resultado de serem imaturos demais para florescer, são plantados na mídia ou em recipientes incorretos, as situações gerais de crescimento não são bem compreendidas e não recebem os devidos cuidados.

Não há mal algum em fazê-lo, desde que você devolva a orquídea para uma suave elevação assim que for atingida a floração.
Como várias espécies de Stanhopea podem crescer e florescer adequadamente ao ar livre no Sul, eu escolho desenvolver minha coleção ao ar livre durante todo o ano, após ao que abrigamos aqueles que precisam de mais calor ou menos água nos meses de inverno.
A orquídea-título deriva da orquídea latina, que sugere testículo – referindo-se aos tubérculos em forma de testículo das raízes das plantas e ao conceito de longa duração de que orquídeas surgiram do sêmen derramado de animais em acasalamento.
5-8 cm são muito propensos a infecções e cáries, deve-se tomar cuidado ao molhar para impedir que fiquem úmidos. A vegetação epífita, juntamente com Cactaceae, Bromeliaceae e samambaias, cresce em um tronco. O envasamento adequado, a base do solo, a rega e a iluminação são componentes muito importantes para o crescimento de uma orquídea.
E extremamente curioso e cativante saber que existem tantas espécies lindas diferentes e curiosas de orquídeas pelo mundo não é mesmo?
Fique ligado nas nossas próximas novidades que publicaremos em breve, até mais!